Benefícios da Turmalina Negra

Benefícios da Turmalina Negra

1 (38) [Largura Máx 640 Altura Máx 480]

Pesquisada no Japão

há várias décadas e no Brasil desde 1995, experimentos foram realizados, constatando-se que a Turmalina é uma pedra elétrica, que gera eletricidade ou energia estática na faixa de 0,06 miliamperes (que atende às necessidades físicas e orgânicas do corpo humano), raios infravermelhos na faixa de 4 a 14 mícrons, mantendo uma média de 9 mícrons (que é ideal para o corpo humano).

Existem vários estudos científicos sobre a turmalina, o primeiro que se tem conhecimento foi realizado por Pierre e Curi por volta de 1.880. Nesses estudos, constatou-se, que ao ser pressionada a pedra gerava eletricidade denominada Piezo e submetida ao calor gerava eletricidade denominada Piro.

Estudos posteriores

realizados pelo Físico Japonês Dr. Tetsujiro Kubo, complementaram que a eletricidade gerada pela Turmalina tinha ação contínua e era uma mini-corrente de aproximadamente 0,06 miliampère.

Também se concluiu que a Turmalina é à única pedra elétrica do planeta que recebe os elétrons da atmosfera gerando eletricidade e se energiza (continuamente) com a luz do sol.

O Dr. Kubo relata que a Turmalina atrai os elétrons da atmosfera e fornece aos seus usuários Íons Negativos que fortalecem a energia vital.
Que gera fóton de luz além infravermelha à distância de 4 a 14 mícrons mantendo à excelente média de 9 mícrons, melhorando a circulação sanguínea dos micros vasos e em conjunto com a corrente elétrica (0,06 m.a.) estimulam as células, revigoram e alcalinizam as moléculas para o pH de 7,4.

O Dr. Kubo e equipe confirmaram que à ação da Turmalina na água melhorava a qualidade da mesma e eliminava o cheiro do cloro. A água no ofurô, não sujava, não exalava mau cheiro e não fixava ferrugem, mesmo sendo utilizada várias vezes.

Já o Prof. Dr. Tamba escreve em seu livro “Ciência da Água, Luz Vida e Saúde”, que dentre as pedras emissoras de fótons além infravermelhos a Turmalina é a mais potente.

• REVIGORA AS CÉLULAS CANSADAS
• INIBE A OXIDAÇÃO DAS CÉLULAS
• ALCALINIZA O SANGUE DAS CÉLULAS
• INIBE A OXIDAÇÃO DOS GRAXOS INSATURADOS
• REATIVA A CORRENTE SANGUÍNEA
• APRESENTA EFEITOS ANTIDISTÔNICOS, CALMANTES E RELAXANTES

Ajuda também a melhorar a inspiração, a concentração e a sensibilidade, equilibrando o lado direito e o esquerdo do cérebro. A turmalina equilibra as energias de cura, atuando em todas as áreas de nossa vida.

EFEITOS TERAPÊUTICOS PARA O CORPO: A Turmalina-Negra livra o corpo de energias negativas e de bloqueios, que pesam sobre todo nosso sistema nervoso. Ela favorece a musculatura, juntas e ossos sujeitos a dores.
EFEITOS TERAPÊUTICOS PARA A PSIQUE: A Turmalina-Negra é uma das mais poderosas pedras de proteção de nosso corpo e de nossa alma. Na meditação, ajuda a canalizar nossos próprios desejos, consciência de nós mesmos e metas de vida.

O após receber RNIE (radiação não ionizante espacial), Cátions (cargas positiva) a tecnologia converte em Anions (Carga Negativas), inibindo a formação de IEME (indução eletromagnética espacial), que permeia os tecidos permitindo a entrada da RNI (radiação não ionizante). Deste modo com sua atuação quântica, fecha os tecidos, como se o usuário tivesse uma blindagem. Vantagens.Benefícios

– Ar íons limpam o ar poluído como poeira e partículas neutralizando as que têm carga positiva (cátions). Todos os equipamentos elétricos produzem cátions. Respiração perfeita, oxigenação completa do sangue.
A tecnologia é acionado pela presença humana ou campos eletromagnéticos , ativa as seguintes funções bioenergéticas (Infra Vermelho Longo , Íons negativos e Energia Vital
– Menos Stress – Infravermelho longo natural – Ar íons ativam a ß-endorfina no cérebro humano, que proporciona maior estabilidade, conforto e felicidade. Melhor rendimento no trabalho e melhor concentração para estudantes
– Sangue Saudável – Infravermelho longo natural – Ar íons eliminam a geração de oxigênio ativo e a oxidação de fluídos corpóreos. Oxigênios ativos e fluídos causam envelhecimento dos tecidos e outras doenças.
– Ativação do Metabolismo – Infravermelho longo natural – Ar íons estabilizam o sistema nervoso autônomo balanceado o sistema nervoso simpático e parassimpático (ondas Psicotrônicas). Propícia uma melhor atividade dos órgãos internos (fígado, rins, intestinos, etc.)
– Aumento da Resistência Orgânica – Ar íons aumentam gama-globulina no sangue, o que ajuda o organismo a lutar contra organismos patogênicos. Melhora o sistema de auto defesa imunológico.

AS CONSEQUÊNCIAS DIRETAS
Muitos entram em estado psicodepressivos, Problemas de Dort e Ler são constantes. Os estudantes apresentam baixo aproveitamento escolar e raciocínio lento. O cortisol mata os neurônios do hipocampo, a região do cérebro responsável pelo aprendizado, provocando estas falhas de memória.
– Fadiga e estresse;
– Perda parcial da memória;
– Ansiedade e depressão, doenças cardiovasculares, derrames;
– Diminuição da potência sexual;
– Desequilíbrio hormonal;
– Alteração do fluxo de cálcio no corpo humano;
– Afeta o sistema imunológico; Leucemia em crianças hoje é comum;
– Diminuição da produção de insulina; (diabetes tipo 2);
– Provoca insônia;
– Sente dores esporádicas e cansaço;
– Perda parcial da visão; Computer system;
– Sensação de peso sobre os ombros, dormência, formigamento;
-Sensação de que o sono noturno foi insuficiente;
– Olhos vermelhos e dores de cabeça;
– Lesões nos tendões dos músculos extensores dos nervos; Dort. Ler,
– Câncer de pele, próstata, mama, catarata;
– Desordem no sangue;
– Problemas cardiovasculares;
– Danos ao sistema nervoso central.
– Diminuição da produção de melanina (manchas na pele);

ALERTA: “A Poluição invisível” de celulares e de aparelhos elétricos, principalmente é responsável por 30% da incidência de câncer Infantil, afirma David Carpenter, reitor da Escola de Saúde Pública da State University, de Nova York.
Muitos cientistas têm dedicado anos de estudos e pesquisas para minimizar estes efeitos. Um caso prático é o da Samsung que conseguiu desenvolver um monitor “Magic Green,” que neutraliza o ambiente de cargas positivas e traz outros benefícios.

REFERÊNCIAS BIBLIOFÁGICAS

•Zhang Jianping, Zhao Lin *, Tan Xin (Faculdade de Ciências e Engenharia do Ambiente, Tianjin University, Tianjin 300072, China); Mudança Estrutural de Clusters de água e os correspondentes efeitos biológicos [J]; Química; 2004-04

•Mei-Sheng Xia, Cai-Hu Hong, Hong-Mei Zhang, Li Xiong, Zi-Rong Xu (Faculdade de Zootecnia, Universidade de Zhejiang; O Laboratório Principal de Nutrição Animal Molecular, Ministério da Educação, Hangzhou 310029, China); Efeitos de Turmalina tratado com água sobre o crescimento ea atividade da fosfatase alcalina de Caco-2 celular [J]; Jornal Chinês de Coll Biologia; 2005-03

•Li Lu, Chuan Xiuyun (Escola de Ciências da Terra e do Espaço, Peking University, Beijing 100871, ChiMicroestrutura, Propriedades e Aplicações de Turmalina [A], [C]; 2009

•YAO Zhi-tong1,XIA Mei-sheng2,ZHANG Hong-mei1,HU Cai-hong1(1.College of Animal Science,Zhejiang University,Hangzhou 310029,China;2.Department of Earth Science,Zhejiang University,Hangzhou310027,China);Effects of Tourmaline on Growth in Nitrifying Bacteria and Formation and Maturation of Biofilm[J];Fisheries Science;2007-08

•Huang Cheng-gui, PAN Li-ping, LI Hai-hang, Li Ling (Faculdade de Ciências da Vida, South China Normal University, Guangzhou 510631, China); Turmalina bolas de cerâmica estimular o crescimento de células de feijão mungo Culturais [J]; Biotecnologia; 2008-03

•Zhang et al Zhixiang; polarização espontânea Permanente de Turmalina e sua Aplicação no Meio Ambiente e de Campo de Saúde [J]; China não metálico Mineração Indústria Herald; 2003-01

•Zhang et al Zhixiang; Avanços em processamento e aplicações de turmalina [J]; China Building Materials Science & Technology; 2007-05

•YAO Zhi-tong1, Xia Mei-sheng2, Zhang Hong-mei1, HU Cai-hong1 Effects of Tourmaline on Growth in Nitrifying Bacteria and Formation and Maturation of Biofilm(1.College de Zootecnia, Universidade de Zhejiang, Hangzhou 310029, China; 2.Department de Ciências da Terra, Universidade de Zhejiang, Hangzhou 310027, China). Lameiras, Fernando Soares; MELO, Valéria Alves Rodrigues de e LEAL, José Maria. . Piroeletricidade e Emissão de Infravermelho Distante da turmalina Rem: Rev. Esc.. Minas [online]. 2005,vol.58, n.2, pp 175-179. ISSN 0370-4467.http://dx.doi.org/10.1590/S0370-44672005000200013.

•Lameiras, Fernando Soares; MELO, Valéria Alves Rodrigues de e LEAL, José Maria. . Piroeletricidade e Emissão de Infravermelho Distante da turmalina Rem: Rev. Esc.. Minas [online]. 2005,vol.58, n.2, pp 175-179. ISSN 0370-4467.http://dx.doi.org/10.1590/S0370-44672005000200013.

•José Marial Leal. Tecnologia do pó de turmalina preta. Ouro Preto: 2008 UFOP, Tese de doutorado.

There are no reviews yet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search